VagasVagas de TI

Santander oferece 70 vagas para desenvolvedores

Diante da alta demanda do mercado financeiro por soluções digitais e da escassez de profissionais na área de tecnologia da informação no Brasil, acelerada pela pandemia, o Santander abre inscrições em duas oportunidades com objetivo de aprimorar habilidades e conhecimento em programação. 

No Santander Coders, treinamento on-line de programação realizado em parceria com a escola de programação Let’s Code, são 15 mil bolsas de iniciação para pessoas com conhecimento básico em programação e ainda 240 bolsas em uma jornada de especialização para aqueles que se destacarem na trilha inicial.

Já no Santander Bootcamp, são 50 mil bolsas para capacitação em TI destinadas a jovens acima de 18 anos que desejam desenvolver conhecimento para entrar no mercado de trabalho. 

Os contemplados com as bolsas e todos os interessados poderão se candidatar às 70 vagas no Santander Tecnologia e Inovação, em Belo Horizonte, e também a outras vagas ofertadas pelo Banco na área de TI em São Paulo – capital e Campinas (SP) e São Carlos (SP).

A inscrição para uma das diversas oportunidades para trabalhar na Tecnologia do Santander independe da participação no Santander Coder’s ou Santander Bootcamp, mas a conclusão dos cursos aumenta significativamente a chance de ingresso no banco, uma das instituiçõesque mais investe em tecnologia no mundo.

As inscrições para o Santander Coders vão até 14 junho e devem ser feitas pela plataforma Santander Becas em duas trilhas de conhecimento: Web Full Stack (https://app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-tecnologia-santander-coders-web-full-stack-2021) ou Ciência de Dados (https://app.becas-santander.com/pt/program/coderscienciadedados).

Já o Santander Bootcamp, promovido pelo Santander Universidades em parceria com a DIO (Digital Innovation One) e as áreas de tecnologia e RH do banco, terá duração de 75 dias totalmente voltados para programação. As inscrições devem ser feitas pelo link do Santander Becas (https://app.becas-santander.com/pt/program/santanderbootcamp) até 3 de junho.

“Atualmente, o setor financeiro é o maior investidor em tecnologia do Brasil e um dos mais interessantes para se trabalhar, com um grau de transformação digital sem precedentes. O Santander Bootcamp é uma iniciativa do grupo que tem o objetivo de qualificar profissionais que queiram trabalhar com alta tecnologia e inovação aplicada”, ressalta Marino Aguiar, chief information officer do Santander Brasil.

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo