AsusGames

ASUS confirma lançamento mundial do console portátil ROG Ally

ASUS anuncia lançamento mundial do console portátil ROG Ally com suporte a jogos da plataforma GeForce NOW.

A ASUS confirmou o lançamento mundial do seu console portátil ROG Ally. O dispositivo possui uma tela de 7 polegadas com resolução de 1280×800 e taxa de atualização de 120Hz. Além disso, o ROG Ally possui um processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e bateria de 6.000mAh.

O console também conta com alto-falantes estéreo frontais, dois joysticks analógicos, um direcional digital, quatro gatilhos e botões ABXY. Ele ainda tem uma câmera frontal de 5 megapixels e uma traseira de 8 megapixels, permitindo que os jogadores capturem fotos e vídeos enquanto jogam.

O ROG Ally roda o sistema operacional Android 8.1 e suporta a plataforma Google Play, o que significa que os usuários podem baixar e jogar jogos móveis populares no dispositivo. Além disso, o console também tem acesso a jogos da plataforma GeForce NOW da NVIDIA, que oferece jogos de PC em streaming.

O console foi lançado inicialmente no mercado chinês em 2020 e agora será lançado globalmente. A ASUS ainda não anunciou a data de lançamento oficial e o preço do ROG Ally, mas espera-se que o dispositivo esteja disponível em breve.

TecForest

TecForest

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo