Vagas de TI

Três empresas da área de tecnologia abrem vagas de emprego

Braspag, Guiabolso e Cognizant têm vagas em áreas como tecnologia, financeiro e comercial.

As empresas Braspag, Guiabolso e Cognizant estão com vagas de emprego abertas na área de tecnologia. Veja mais detalhes das seleções abaixo:

Braspag

A Braspag, empresa de desenvolvimento de soluções para meios de pagamento para e-commerce, com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial.

Os cargos disponíveis são para: Cloud Engineering, UX, Especialista Devops, Analista de Risco, Desenvolvedor.Net e Coordenador de Planejamento Comercial. Entre as exigências estão: formação na área pretendida e experiência nas funções relacionadas ao cargo. As vagas estão distribuídas em Alphaville, em Barueri (SP), e Rio de Janeiro, de acordo com o cargo.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, auxílio academia, vale-transporte, refeição e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Os candidatos devem se cadastrar no site da Braspag.

Guiabolso

A fintech Guiabolso, aplicativo de gestão financeira e curadoria de produtos, está com 40 vagas abertas neste começo de ano. As oportunidades são nas áreas de tecnologia, financeiro e novos negócios.

As principais vagas são pra Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend, Desenvolvedor Android, Analista Comercial e Especialista de Investimento.

Os contratados trabalharão no escritório do Guiabolso em São Paulo, em Pinheiros, localizado próximo ao metrô Faria Lima.

Para as vagas de tecnologia, a empresa costuma avaliar a capacidade do profissional em resolver problemas da área e se a pessoa tem ownership para participar, questionar e discutir as decisões desde o primeiro dia.

O processo seletivo geralmente envolve 3 fases. Na primeira delas, é feita uma seleção do currículo, depois disso é aplicado algum case ou dinâmica e, por fim, há uma rodada de entrevistas com o time de Pessoas e os líderes daquela área de atuação.

Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, convênio com o Gympass e fretado para colaboradores que moram fora da cidade.

Os interessados devem se inscrever pela página do Guiabolso no Kenoby.

Cognizant

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, abriu 40 vagas dentro do programa Aprendiz Women in Tech, para estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de tecnologia da informação.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 17 e 21 anos, estar cursando o terceiro ano ou ter concluído o ensino médio.

Como se trata de um programa de capacitação, não é necessária experiência profissional, mas é preciso ter noções básicas de pacote Office.

O treinamento tem duração de 18 meses. A profissional trabalhará 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. O programa oferece vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e salário compatível com o mercado. Ao fim do programa, haverá possibilidade de efetivação e crescimento profissional na Cognizant. As vagas são para diversas áreas: digital business, suporte, operações e área corporativa.

Para se candidatar, acesse o site até dia 21 de fevereiro.

Fonte
G1
Etiquetas

Thiago Rodrigues

Graduando em Eng. de Software. Atua no mercado do Marketing digital desde de 2015. Está se especializando em desenvolvimento de IA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar