VagasVagas de TI

Radix oferece 50 vagas na áreas de tecnologia

Radix está com 50 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte. De acordo com a empresa, neste momento, o cargo que tem a maior demanda é o de desenvolvedor Java.

Para concorrer às vagas de desenvolvedor Java, o profissional deve ter experiência na área e em ferramentas como SpringBoot, Spring MVC, Hibernate e JPA. Também é necessário que o candidato tenha criado ao menos um microsserviço profissionalmente e conhecimento com os Bancos de dados SQL e NOSQL, além de outros requisitos.

Radix ainda oferece vagas tanto para estágio, quanto para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são analista de software, engenheiro de dados, arquiteto de software e desenvolvedor. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, vale-transporte e vale-refeição/vale-alimentação.

Radix: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego e estágio oferecidas pela Radix deve cadastrar currículo no site https://radix.gupy.io. O processo de seleção consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área.

Fonte
JCCONCURSOS
Etiquetas

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar