Vagas

Empresas de tecnologia oferecem 130 vagas para profissionais de TI


Disys abre 40 vagas a profissionais de TI para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro

Disys, multinacional norte-americana especializada em serviços de TI e terceirização de processos de negócio (BPO, na sigla em inglês), acaba de anunciar a abertura de 40 vagas para profissionais de TI. Dentre os profissionais mais procurados estãoanalistas de sistemasespecialistas em Hadoop e em banco de dados.

De acordo com Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da Disys Brasil, a maior parte das ofertas está concentrada nas cidades de São Paulo Rio de Janeiro“Em tempos de câmbio desfavorável para a moeda brasileira, a mão de obra local se torna ainda mais atrativa para o mercado internacional. Temos clientes globais para os quais criamos centros de desenvolvimento e suporte avançado no Brasil”, conta.

Empresa de tecnologia abre 69 vagas de emprego para Campinas

CI&T, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais, está com 69 vagas de emprego abertas para a unidade de Campinas (SP). Ao todo, a empresa oferece 90 oportunidades, que abrangem também as cidades de São Paulo (SP) Belo Horizonte (MG).

As vagas em Campinas são para: analista de inteligência de negócios (BI), analista de negócios, analista de banco de dados (Shellscript), desenvolvedor Android, gerente de informações, arquiteto de sistema Java, arquiteto de sistema Android, arquiteto de sistema de plataforma em nuvem (Google), especialista técnico, designer UX.


Como concorrer e pré-requisitos

Os interessados devem preencher um formulário para se candidatar às vagas. É necessário ter experiência na área de tecnologia. Profissionais de outras áreas, como administração, marketing e RH, também podem fazer um cadastro reserva. Há, ainda, oportunidades para pessoas com deficiência que tenham trabalhado no ramo anteriormente.

Fonte: CBSI

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar