Vagas de TI

Embraer oferece cerca de 40 vagas para desenvolvimento de softwares

Estão abertas as inscrições para quatro processos seletivos na Embraer que visam contratar cerca de 40 profissionais para o desenvolvimento de softwares para aeronaves

Os quatro processos seletivos são voltados para profissionais com conhecimento em programação. Há oportunidade para engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity safety.

As inscrições devem ser feitas por meio do site embraer.gupy.io

A seleção dos candidatos será realizada em ambiente virtual. Segundo a empresa, será usado um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos.

A seleção online conta com testes de perfil, inglês e programação. A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

TecForest

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo