VagasVagas de TI

Empresa de software oferece capacitação gratuita com possibilidade de contratação

Quem estiver interessado em conseguir um emprego novo na área de Tecnologia da Informação (TI), mas não tem formação pode recorrer ao um curso de formação, gratuito, oferecido pela empresa Vhsys, de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os melhores alunos podem ser premiado com uma das vagas da empresa para executivos de vendas.

Ao todo são 15 vagas, e os interessados podem se inscrever até 1º de março.~A empresa vhsys é paranaense e desenvolve software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas.

A Vhsys informou que prioriza os candidatos que morem em São José dos Pinhais, para valorizar o município onde a empresa surgiu, gerar mais empregos e formar profissionais da região para o mercado de trabalho.

Essa vai ser a 2ª edição do curso oferecido pela empresa. De acordo com a Vhsys, metade dos participantes foi contratada no 1º curso.

O curso

O curso de capacitação é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os alunos que participarem vão ganhar um certificado de conclusão de curso.

Depois do período de inscrição, haverá a pré-seleção, que ocorrerá de 2 a 13 de março. Já o treinamento vai ser realizado entre os dias 16 e 27 de março, em São José dos Pinhais.

Quem quiser participar do curso de capacitação deve se inscrever pela internet. É preciso fazer um teste online de perfil e provas de lógica e de gramática – tudo pela internet.

Os 15 aprovados vão ser escolhidos, após essa 1ª etapa virtual, em uma rodada de entrevistas.

O único pré-requisito, segundo a Vhsys, é ter o ensino médio completo.

Fonte
BemParana

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo