News

The Last of Us: fãs acreditam que Dina já apareceu na série

Como sempre, um novo episódio de The Last of Us no ar significa uma nova leva de teorias e muito hype pela internet. Com a exibição do sexto episódio neste domingo (19), a bola da vez é a possível aparição de Dina em live action, uma das personagens mais importantes do jogo The Last of Us Part 2.

Embora ainda não haja qualquer informação oficial de que realmente tratava-se da Dina em tela, tudo parece indicar que era ela sim. Com o devido alerta de spoiler sobre partes importantes do segundo game e, possivelmente, da segunda temporada do seriado, na sequência a Ellie acaba se apaixonando pela Dina e fazendo um par romântico com ela.

No seriado, por enquanto tivemos apenas uma aparição de pouquíssimos segundos, mas se você quiser mais motivos para acreditar que era ela mesma, é bom notar que também apareceu uma égua muito parecida com a que Ellie e Dina usam no jogo, a querida Shimmer (ou Estrela, em português):

Além disso, o próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos e colaborador da série, também se divertiu quando “was that Dina?” (ou “aquela era a Dina?”) entrou para os Trending Topics do Twitter, rindo e dizendo: “hahaha eu amo todos vocês!”

TecForest

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo