FacebookHardwareTecnologiaTecnologia e Games

Facebook lança Oculus Rift S e Oculus Quest

O Facebook lançou no F8 de 2019 os produtos Oculus Rift S e Oculus Quest (Mostrados na imagem acima).

Facebook F8 (pronunciado como “eff eight“) é uma conferência anual realizada pelo Facebook, e que ocorre em San FranciscoCalifornia.

A missão é trazer desenvolvedores para a construção da rede social na Internet.

Os Óculos são a principal aposta do Facebook no quesito realidade virtual.

No total 22 Países foram incluídos na lista para receber os Óculos, mas infelizmente o Brasil não está entre eles.O Oculus Rift foi lançado pela empresa originalmente há três anos e, durante esse período, o Facebook não mediu esforços para que a linha ficasse mais robusta e cada vez mais atual.

Os novos brinquedinhos de Mark Zuckerberg foram lançados dia 21 de maio, ambos vão custar a partir de US$ 399, ou R$ 1.564 e sem contar impostos.  

Você pode garantir o seu em : https://www.oculus.com/quest/?locale=pt_BR


Oculus Rift S

Grandes empresas e instituições já estão usando os óculos como treinamento e aperfeiçoamento;

Alguns hospitais já possuem os óculos, e estão utilizando para treinar cirurgiões para um aperfeiçoamento de suas operações já que o produto promete uma grande imersão na realidade virtual, não necessitando de telas secundarias e nem alto falantes, tornando sua utilização totalmente independente e fácil.

Essa tecnologia é sem dúvida uma mão na roda para todos nós, que precisamos e amamos tecnologia, no entanto o que dificulta é a questão financeira, sendo de difícil acesso para pessoas com a renda baixa, sendo assim o jeito é esperar ou economizar e juntar uma graninha se quiser usufruir dessa nova era de tecnologia.

Fonte : G1

Etiquetas

Wendell Rodrigues

Administrador e editor do site TecForest , estudante de sistemas de informação pela Estácio de Sá, apaixonado por tecnologia e inovação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar