Facebook

Facebook irá em breve deixar você postar fotos em 360 graus no feed de notícias

Que grande salto de trazer vídeo de 360 graus à sua rede social, Facebook anunciou na quarta-feira que ele também estará dando aos usuários a capacidade de publicar fotos de 360 graus sobre o Feed de notícias nas próximas semanas. Tal como acontece com vídeos em 360 graus, você vai ser capaz de clique e arraste nas fotos, a fim vê-los na íntegra.
Mais de BGR:


Ao contrário de vídeos em 360 graus, praticamente qualquer pessoa com um smartphone serão capazes de criar essas novas fotos. Panoramas, esferas de fotos e fotos tiradas com unidades de câmera de 360 ​​graus serão todos suportados pelo Facebook quando a atualização cai.
Por outro lado, se você quiser tirar fotografias profissionais de 360 graus, você vai precisar de um total de 360 câmera sonda (para a qual Facebook passa a terintroduzido um conjunto de projetos no mês passado ). Você também pode pegar um GoPro Odyssey se você tem uma reposição $ 15.000 em torno de mentir, ou a Ricoh Theta S se não o fizer.
Além de ser uma adição pura para a plataforma, fotos de 360 graus também são outro impulso para os usuários a começar a adotar VR head-mounted displays (HMDS). Facebook agora possui Oculus, que é responsável tanto pela Oculus Rift eo software que roda de engrenagem VR da Samsung fone de ouvido também.
“Nós estivemos beta-teste de 360 ​​fotos internamente por algum tempo agora”, escreve Eugene Wei, chefe de vídeo para Oculus. “É muito divertido Você começa a compartilhar onde você está;. A história de sua vida com outras pessoas.”


Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar