NewsVagas

Programa oferece 1.500 vagas para a área de tecnologia no Paraná

Iniciativa do governo do Paraná visa estimular primeiro emprego para jovens no setor de tecnologia; inscrições para as vagas vão até dia 31/01/2020. Boas notícias para quem busca o primeiro emprego! Estão abertas até dia 31 de janeiro as inscrições para jovens de 16 a 22 anos que queiram participar do programa “Meu Primeiro Emprego em Tecnologia”, iniciativa da Prefeitura Municipal de Curitiba em parceria com a Assespro-PR.

O programa da Prefeitura de Curitiba “Meu Primeiro Emprego” terá cursos gratuitos para capacitar os jovens a trabalhar nas empresas de tecnologia parceiras.

“A chave do sucesso desse programa é a parceria entre o governo, as instituições de ensino e as empresas, pois além da capacitação, também é oferecida a oportunidade. O objetivo do programa é concretizar contratações”, afirma o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy.

As aulas serão ministradas em 10 regionais espalhadas pela cidade de Curitiba-PR e os cursos acontecerão nos 3 turnos (manhã, tarde e noite). Os alunos devem estar cursando o ensino médio ou apresentarem diploma de conclusão do segundo grau para participar.

Como participar do Programa Meu Primeiro Emprego

O cadastramento para as pessoas que queiram ingressar nos cursos, assim como para as empresas que busquem receber esses futuros profissionais está sendo realizada no site da agência responsável.

“Esse programa é um primeiro alicerce de um portal que tem como objetivo transformar Curitiba-PR como a cidade dos empregos do Futuro”, informou o Prefeito Rafael Greca durante o lançamento do projeto, realizado no último dia 15 de janeiro.

Etiquetas

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar