AmazonGame Of ThronesPirataria

‘Game of Thrones’ não é mais a série mais pirateada da história

Faz quatro anos que “Game of Thrones” aparece como série mais pirateada do mundo. Ainda não saíram estudos gerais sobre 2016, mas um levantamento parcial divulgado no último fim de semana revela que o programa não está mais no topo.
O novo show mais pirateado da história é “The Grand Tour”, que estreou recentemente na Amazon, segundo levantamento realizado pela Muso, uma empresa de análise focada no mercado pirata.
“É o programa mais baixado ilegalmente. Está fora das escalas, em termos de volume”, comentou o diretor comercial da Muso, Chris Elkins, em entrevista ao Daily Mail. “Passou todos os shows grandes, incluindo ‘Game of Thrones’, pelos totais [obtidos] em diferentes plataformas.”
O primeiro episódio teria sido baixado ilegalmente 7,9 milhões de vezes; o segundo, 6,4 milhões, e o terceiro, 4,6 milhões — um total que passa dos 18,9 milhões. Para efeito de comparação, em 2015, a temporada inteira de “GoT” foi baixada 14,4 milhões de vezes.
Foi por meio de “The Grand Tour” que a Amazon anunciou a expansão do seu serviço de streaming globalmente. Quando a série estreou, em 18 de novembro, a companhia aproveitou para avisar que ela estaria disponível em mais de 200 países.

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar