AmazonVagas

Amazon oferece vagas para recém-formados em tecnologia no Brasil

Ao todo são 18 oportunidades disponíveis para o Tech Program da empresa

A Amazon, uma das empresas mais conhecidas do ramo tecnológico, anunciou que a Amazon Web Services está com vagas abertas para recém-formados em tecnologia no Brasil. A AWS é uma plataforma de armazenamento com serviços para banco de dados, inteligência artificial, machine learning e networking.

Ao todo são 18 vagas disponíveis para o Tech Program da empresa, visando principalmente profissionais em início de carreira. A experiência dura em torno de 12 meses, com o intuito de aprofundar o conhecimento técnico dos escolhidos.
Com duas fases, o projeto primeiramente foca no aprendizado dos participantes, disponibilizando cursos voltados para ciência e tecnologia. Em seguida, os candidatos acompanham os times de atendimento ao cliente da AWS.

Requisitos

Formação recente (há até dois anos), preferencialmente em cursos relacionados à matemática, ciência, engenharia e tecnologia Inglês avançadoConhecimento de linguagem programática Java, C++ ou CConhecimento de sistema operacional Unix, Linux e/ou WindowsFamiliaridade com o ramo de Segurança e banco de dadosA inscrição está disponível até dia 29 de dezembro de 2019 no site de empregos da própria Amazon. As duas etapas mencionadas anteriormente estão previstas para dezembro e janeiro.

Fonte: OlharDigital

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar