CelularMobileTecnologia

Em Evento para desenvolvedores, Apple anuncia seu novo sistema operacional, o IOS 13

Uma das principais novidades anunciada para este novo sistema, será o modo noturno, personalização esta muito aguardada pelo seus usuários.

A Apple fez o anuncio nesta Segunda-feira(dia 3), o IOS 13, que será a nova geração do sistema para seus dispositivos móveis, prometendo uma maior independência dos seus outros dispositivos, como computadores e relógios.

Todas as novidades foram anunciadas no evento destinado aos desenvolvedores da Apple, chamado de WWDC que acontece em San José, nos EUA.

Dentre muitas outras novidades apresentadas pela a Apple, uma que era muito aguardada, era o modo noturno, e virá nessa nova versão do sistema.

veja o video de apresentação:

No evento, a Apple também revelou que o iPad não usará mais o iOS – eles passaram à ter seu próprio sistema, chamado de iPadOS.

Privacidade

Privacidade foi um tema frequente no evento – e ele aparece também no iOS 13. O usuário poderá escolher compartilhar sua localização com um app somente em um momento pontual, para evitar que o aplicativo monitore constantemente sua localização.

Além disso, contas da Apple poderão criar automaticamente endereços de e-mail “fantasmas” para serem usados em serviços de terceiros – a ideia é prevenir que aplicativos armazenem o seu endereço de e-mail verdadeiro.

Fonte: EiNerd

Ezequiel C Soeiro

Analista de sistemas, focado em desenvolvimento web e empreendedorismo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo