VagasVagas de TI

BTG vai contratar 40 profissionais da área de TI

O BTG Pactual abriu inscrições para o Programa I-Traction 2020, que busca profissionais com graduação na área de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são 40 vagas para escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As vagas são para formados entre julho de 2017 e julho de 2020. O banco de investimentos destaca que utiliza padrões de desenvolvimento como cloud, micro serviços, containers, serverless. Também linguagens como Java, Node, Angular, .Net, Python.

Segundo o BTG, é importante que o candidato seja proativo esteja pronto para aderência à cultura meritocrática e orientada a resultados. De acordo com a instituição financeira, pessoas com deficiências (PCDs) serão bem-vindas no processo seletivo.

Após as inscrições, que seguem até o dia 28 de fevereiro, será realizada a análise de currículos. Na sequência, os testes online, dinâmicas em grupo com os gestores de tecnologia no Rio e São Paulo e entrevista final com os sócios de tecnologia, o chamado I-Traction Day. Esta última etapa será realizada no dia 28 de março, quando os resultados serão anunciados. Os 40 selecionados iniciarão as atividades no banco em abril.

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar