Vagas

Cidade de Québec, no Canadá, busca profissionais de TI brasileiros para 250 vagas

O governo do Canadá, mais especificamente da cidade de Québec, está em busca de profissionais brasileiros de TI. Nesta semana, a Québec International, agência de desenvolvimento econômico local, anunciou o lançamento da quinta missão de recrutamento presencial com a meta de preencher mais de 250 vagas em nove empresas.

Segundo a agência, atualmente 925 brasileiros residem na região e mais de 600 foram recrutados nas ações da Québec International. A região é conhecida por ter uma elevada qualidade de vida e economia sólida, com baixas taxas de desemprego.

“Os brasileiros ganham a preferência da indústria local justamente pela facilidade de aprendizado do idioma e adaptação à cultura quebequense”, diz Sara Tapia, diretora de mobilidade internacional. As inscrições para participar da missão são gratuitas e estendem-se até o dia 13 de abril.

Quem o governo canadense procura?

A Québec International pretende selecionar desenvolvedores, programadores, analistas, administradores de bases de dados, arquiteto tecnológico, engenheiros de software e especialistas em inteligência artificial, entre outros.

O rol de requisitos inclui diploma técnico ou universitário no setor, experiência profissional comprovada de um a nove anos, dependendo da vaga e conhecimento da língua francesa.

Os interessados devem acessar o site www.quebecnacabeca.com, criar um perfil em francês e postular as vagas condizentes com as suas habilidades.

As entrevistas serão realizadas em francês e acontecerão nos dias 2 e 3 de maio em São Paulo, com os executivos das companhias. Não é preciso portar documentos de imigração para participar.

Fonte
CW

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar