NewsTecnologia

Programador cria App de encontros onde ele é o único homem permitido

Um programador dos Estados Unidos percebeu que havia estava sofrendo com a concorrência em aplicativos de relacionamentos. No país, muitas mulheres utilizam o espaço para procurarem o amor da suas vidas. Foi então que, após analisar vários sistemas disponíveis no mercado, ele teve a ideia de criar seu próprio App de relacionamentos, porém, com um fato curioso que tem chamado a atenção das internautas: ele é o único homem disponível na ferramenta.

Aaron Smith, de 31 anos, deu ao seu aplicativo o nome de Singularity, que em português significa singularidade, e deixa uma dica do que as internautas irão encontrar.

Em entrevista, ele diz brincando que no App, seu rosto é a atração principal e ainda explica o segredo do negócio: “se sua vida te dá limões, então faça uma limonada, ou faça com que ninguém mais possa vender limonada na cidade além de você”, brinca o programador.

Apesar de ser o único homem disponível na ferramenta, ele conta que ainda não conseguiu uma namorada, “vou tentando, uma hora encontrarei”, explica o rapaz.

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo