FacebookFacebook LiteFacebook LiveInternetWatch Party

O Facebook Live já está disponível no aplicativo Lite

A rede social apresentou uma grande lista de recursos do Live e Watch Party.

O Facebook Live agora está disponível no aplicativo Lite da rede social, oferecendo aos criadores uma maneira de alcançar novos públicos que não têm acesso a telefones mais caros ou redes móveis fortes. Essa é apenas uma das coisas que a empresa anunciou na Convenção Internacional de Transmissão em Amsterdã, onde também introduziu uma lista bastante robusta de novos recursos para o Live and Watch Party . 

Para começar, os criadores agora podem ensaiar transmissões ao vivo, graças a um novo recurso que permite publicar vídeos visíveis apenas para administradores e editores de páginas.

Agora, os editores também podem aparar o início e o final de um vídeo ao vivo para se livrar desses incômodos primeiros ou últimos segundos – tudo o que eles precisam fazer é especificar quando desejam que a transmissão comece ou pare exatamente. Mas se eles querem transmitir eventos como partidas esportivas e outros acontecimentos que demoram muito mais que o normal, agora também é possível. Os vídeos ao vivo agora têm uma duração máxima de oito horas, o dobro do máximo anterior de quatro horas. Além disso, agora eles podem usar aplicativos no Live que transmitem simultaneamente para outros serviços de streaming online.

Agora, o Facebook também permite que o Pages agende vigias, o que cria uma publicação de anúncio onde os seguidores interessados ​​podem optar por serem notificados se quiserem assistir a vídeos com membros do mesmo grupo. Além disso, como nem todos os espectadores podem entrar on-line em um horário específico para uma Watch Party, o Facebook está disponibilizando essas transmissões em grupo para reprodução. A empresa também aprimorou a capacidade do Pages de monitorar as métricas dos espectadores, adicionando a capacidade de ver o tempo de exibição acumulado em uma Watch Watch e o número total de usuários únicos que permaneceram em uma party por pelo menos 60 segundos.

Além de todos esses novos recursos, o Facebook lançou mais alguns para o Creator Studio. Eles incluem 13 novos idiomas para legendas automáticas e a capacidade de agendar postagens do Instagram com até seis meses de antecedência.

Fonte: ENGADGET

Etiquetas

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar