Windows 10

MICROSOFT ATUALIZA REQUISITOS DE HARDWARE PARA O WINDOWS 10 MOBILE

Segundo a Baboo, a Microsoft atualizou recentemente a página com os requisitos de hardware para o Windows 10 Mobile. A mudança também é uma má notícia para quem ainda esperava a disponibilidade do sistema operacional para smartphones com 512MB de RAM.
Com a chegada do Anniversary Update para o Windows 10 Mobile, os smartphones agora terão que ter obrigatoriamente 1GB de memória RAM ou mais e 8GB de capacidade para armazenamento ou mais.
Aparelhos com especificações abaixo das mencionadas acima não serão suportados.
Vale lembrar que alguns aparelhos com 4GB e 512MB de RAM podiam ser atualizados para o Windows 10 Mobile no início da fase de testes do sistema operacional, mas era necessário ter um cartão SD instalado.


Além da mudança nos requisitos de hardware para o Windows 10 Mobile, a Microsoft confirmou semanas atrás que o Windows 10 Mobile não será disponibilizado oficialmente para os smartphones com menos de 8GB de espaço e menos de 1GB de RAM.
Com a chegada do Anniversary Update para o Windows 10 Mobile, os smartphones agora terão que ter obrigatoriamente 1GB de memória RAM ou mais e 8GB de capacidade para armazenamento ou mais
Fonte: Baboo


Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar