Facebook

Facebook apresenta instabilidade pelo mundo


O Facebook apresenta instabilidade nesta quarta-feira, 11/10, segundo reclamações de usuários no Brasil, EUA e Europa que não conseguem acessar a rede social. 
Segundo os serviços de monitoramento DownDetector e Outage.Report, as reclamações sobre a queda do Facebook pelo mundo começaram por volta do meio-dia (horário de Brasília), tendo atingido seu pico cerca de uma hora depois. 
Em testes feitos pelo IDG Now, não foi possível acessar a rede social no computador e no smartphone até às 14h de hoje (horário de Brasília). O Messenger, serviço de mensagens da plataforma, no entanto, parece estar funcionando normalmente. 

O problema também afeta o Instagram, que é de propriedade do Facebook desde 2012, quando desembolsou cerca de 1 bilhão de dólares pela rede social de imagens.
Os usuários, obviamente, tomaram o Twitter para relatar e reclamar das quedas do Facebook e do Instagram, que chegaram aos Trending Topics do serviço pelo mundo. A hashtag #facebookdown ganhou destaque nos EUA com mais de 26 mil posts sobre o assunto.

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar