Ethical HackerTecnologia

Escola de Tecnologia oferece curso online gratuito de Ethical Hacker



Sempre atenta às exigências do mercado, a Trainning Education Services, um dos maiores centros de treinamentos em tecnologia do país, oferece no dia 17 de agosto um curso online gratuito sobre Ethical Hacker, um profissional que tem como missão procurar brechas de segurança em sistemas e documentá-las para que as empresas (ou a empresa em que trabalha) possam tomar ações para corrigir vulnerabilidades. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da escola, no www.trainning.com.br/cursogratis ao todo, são mais de 250 vagas online disponíveis.


Segundo Tiago Ferraz, gerente da escola, essa é uma das profissões mais requisitadas do momento no mercado de TI. “Por conta dos últimos ataques mundiais e da vulnerabilidade do Brasil, que é o 4º país no ranking dos que possuem mais crimes cibernéticos no mundo, o Ethical Hacker é tendência para o profissional de TI. Ele nada mais é do que um profissional que se utiliza das informações das empresas para protegê-las ao invés de prejudicá-las, como um hacker comum costuma fazer”, explica. E é isso que os professores da Trainning abordarão no curso que tem previsão de iniciar às 19h e terminar às 21h. Nele, os alunos terão uma introdução ao tema, dicas de implementação e mercado de trabalho.

A plataforma de cursos online da Trainning possui alta tecnologia para transmitir aulas à distância e em tempo real, com qualidade, por meio de câmeras de alta resolução, lousa digital e computadores de última geração. Tudo  para que os alunos, online, possam ter uma experiência perfeita. E todos os cursos oferecem certificação. Para emitir o certificado será cobrada uma taxa de R$ 25, paga após a realização do curso, via boleto ou cartão de crédito.

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo