Vagas

Empresas Brasileiras abrem Mais de 500 Vagas de emprego

Há vagas em startups e grandes companhias, além de posições para trabalho remoto de qualquer lugar do país.

O setor de TI está em plena ascensão e, com isso, o número de vagas abertas para desenvolvedores, analistas de sistemas, cientistas de dados, entre outras profissões, tende a acompanhar o ritmo. 

Além da alta demanda por profissionais, os salários para aqueles que estão em posições de tecnologia estão acima da média do mercado. Segundo a consultoria Robert Half, os salários para profissionais de TI em 2020 podem ir de R$ 7.750 para um analista de segurança da informação a R$ 50.300 para um CTO.

A boa notícia: cinco empresas de tecnologia, só nas últimas duas semanas, anunciaram a abertura, juntas, de mais de 600 vagas. Para além das posições em tecnologia, há vagas para financeiro, comercial, marketing e administrativo. Listamos as oportunidades abaixo.

Fonte: ComputerWorld

Etiquetas

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar