EstágiosVagas

Empresa de tecnologia abre seleção para 80 vagas de emprego e estágio



CI&T, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais, está com processo seletivo aberto para 80 vagas de emprego e estágio oferecidas na unidade de Campinas (SP). Dentre elas, há chances também para pessoas com deficiência (PCD).

Os profissionais contratados serão selecionados para os cargos de arquiteto de software,desenvolvedor Java e Mobile, entre outros, incluindo também oportunidades para o setor administrativo. Acesse aqui para mais detalhes sobre as oportunidades e para realizar o cadastro para a seleção.

Para pessoas com deficiência, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de setembro. O “Include Day” seleciona profissionais formados ou que estejam em formação em cursos ligados à tecnologia. Veja aqui informações sobre os pré-requisitos e como realizar a inscrição.

Para o programa de estágio, as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro. Serão selecionados estudantes das áreas de ciências e engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística e cursos similares, com conclusão prevista para dezembro de 2018 ou 2019.Veja aqui mais informações sobre as vagas.

Fonte: CBSI

Lucas Lemos

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo