NotíciasZcash

Apple aceita Zcash como criptomoeda legitima


BSOUL – A Jaxx, a plataforma de carteira multi-criptomoedas que suporta Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Dash, recentemente introduziu suporte ao Zcash para usuários móveis no iOS da Apple e plataformas Android do Google.
O rigoroso e extenso processo de aprovação dos aplicativos da Apple e atualizações do iOS é familiar para a maioria dos desenvolvedores.
Em particular, a Apple é sensível em relação a serviços e aplicativos direcionados para atender usuários de criptocorrências e qualquer criptomoeda que a Apple perceba como imprópria para seu ecossistema iOS, os desenvolvedores de aplicativos não têm permissão para desenvolver aplicativos em torno dela.
Compreendendo os requisitos rigorosos e os altos padrões, as equipes de desenvolvimento da Apple e iOS, e os engenheiros da Jaxx e Zcash passaram por um longo período de desenvolvimento para integrar a Zcash ao aplicativo móvel Jaxx.
Os desenvolvedores de ambas as empresas colaboraram para garantir que o Zcash seja aprovado e aceito pela equipe de desenvolvimento da Apple. Em última análise, a Apple aprovou a integração do Zcash no Jaxx e aceitou o Zcash como uma criptografia legítima construída em cima de um trabalho criptográfico e tecnologia adequada.
O Zcash trás mais privacidade financeira a todos os usuários do IOS, observou Di Lorio.
Além disso, o CEO do Zcash Wilcox expressou sua excitação sobre a integração do Zcash em uma plataforma de carteira de multi-criptocorrência amplamente utilizada. Ele explicou que a interface simples e amigável do Jaxx tanto no iOS quanto no Android permitirá aos usuários do Zcash enviar e receber transações com facilidade e anonimato total.
“É muito importante fornecer plataformas que, como a Jaxx, sejam fáceis de adquirir e fáceis de usar. Estou muito satisfeito que Jaxx e outras empresas e voluntárias de código aberto estão estendendo ao ecossistema Zcash. A privacidade é essencial para todo o comércio, seja para comprar uma xícara de café, cuidar das necessidades de sua família, ou executar grandes negócios”, disse Wilcox, CEO do Zcash.

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar