Moto G

Vazaram as especificações técnicas do novo Moto G


Segundo o TecMundo, O Moto G vai ser anunciado no Brasil na semana que vem e muitos fãs da linha já estão ansiosos para saber o que foi preparado — além de também saber o preço do smartphone, que sempre foi conhecido pelo custo x benefício. Enquanto os valores são desconhecidos, as informações técnicas acabaram de vazar no Geekbench e praticamente confirmam o rumor de que o Moto G chega ao mercado com mais de uma versão.


Como você vai conferir na tabela abaixo, uma versão do Moto G de quarta geração vai ser equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 617 (MSM8952), que roda com oito núcleos. Além disso, o “motor” da nova máquina da Motorola/Lenovo chega com 3 GB de memória RAM. A dupla alcançou 719 pontos no benchmark GeekBench com o uso de apenas um núcleo, com todos, o número chega até 3.076.
Infelizmente, a fonte não indica detalhes sobre tamanho de tela, resolução, armazenamento interno (rumores falam em 32 GB) e câmeras. Contudo, podemos levar como algo certo que o smartphone vai contar com uma tela de 5,5″ com resolução Full HD (1920×1080 pixels).
Benchmark

FONTE(S)GB, TECMUNDO

TecForest

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo