AcadêmicoVagas

Universidade oferece 229 vagas para Licenciatura em Computação EAD gratuito


Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu na segunda-feira (19 de Junho de 2017) as inscrições para o curso de licenciatura em computação, na modalidade de ensino a distância (EaD), para quem já concluiu o ensino superior. As inscrições são gratuitas e seguem até 27 de junho, por meio do site da Coordenadoria de Processos Seletivo (COPS).

curso é gratuito, tem duração de quatro anos, e o diploma será emitido pela UEL. Durante a formação, o aluno precisa cumprir o estágio obrigatório e produzir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas estão previstas para começar entre agosto e setembro de 2017. 


Segundo a universidade, o objetivo é formar profissionais para atuar no ensino de informática, tanto em instituições que ofertam o ensino fundamental II e o ensino médio, quanto na educação profissional.

Veja as cidades onde há oferta de vagas:

Astorga: 21 vagas
Bandeirantes: 8 vagas
Bela Vista do Paraíso: 19 vagas
Cândido de Abreu: 24 vagas
Cidade Gaúcha: 20 vagas
Iretama: 27 vagas
Ivaiporã: 31 vagas
Prudentópolis: 22 vagas
Siqueira Campos: 22 vagas
Ubiratã: 35 vagas

Fonte: CBSI

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar