Uncategorized

Primeiro homem a adquirir um iPhone 7 se diz ‘desapontado’ com a Apple

A sétima geração do iPhone começou a ser vendida em 25 países nesta sexta-feira, 16. E foi de uma loja oficial da Apple na Austrália que saiu o primeiro dono do iPhone 7, um jovem que esperou 46 horas na fila.
O homem, que não teve seu nome divulgado, disse que ficou “desapontado” com a Apple. Isso porque a loja da empresa não tinha em estoque o iPhone 7 Plus e nem o iPhone 7 na cor Jet Black, que foram esgotados em pré-venda.
“Eu não teria entrado na fila se soubesse disso antes”, disse o primeiro comprador do iPhone 7, que não quis comprar pela internet como tantos outros fãs da marca. “Não há nada que eles [lojistas] possam fazer. A culpa não é da loja. A culpa é da Apple.”
O jovem, que disse ter sido informado sobre a falta do iPhone 7 Plus na noite anterior ao início das vendas, acabou comprando dois iPhones 7 na cor preto fosco. Ele disse que vai ficar com um e revender o outro.
Via ZDNet

TecForest

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo