OLXVagas

OLX abre vagas para profissionais de tecnologia no Brasil



OLX anunciou nesta semana a abertura de mais de 50 vagas para os seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a empresa, mais da metade dessas vagas são voltadas para a área de tecnologia.

Apenas no primeiro semestre deste ano, a companhia contratou mais de 100 pessoas no país, sendo que um quarto (24 pessoas) foram para os setores de tecnologia e produto.

“Temos um plano de expansão sustentável que inclui mais de 40 vagas em tecnologia, big data e produto para o 2º semestre. Esperamos fechar o ano com cerca de 150 profissionais nessas áreas”, afirma a Chief Human Resource Officer da OLX Brasil, Simone Grossmann.

Além de tecnologia, a OLX também está com vagas abertas em áreas como financeiro, marketing e administração.

No Brasil desde 2010, a OLX possui escritórios nas já citadas capitais paulista e carioca e conta com cerca de 500 funcionários no total.

Fonte: CBSI

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar