Acadêmico

Facebook oferece bolsas para alunos da área de computação



Facebook está com inscrições abertas para seu programa de bolsas de pesquisa voltadas à estudantes de doutorado em áreas relacionadas à ciência da computação e engenharia da computação.

Facebook Fellowship Program and Emerging Scholars Award concede bolsas de até dois anos, que inclui os custos da matrícula e mensalidades universitárias, totalizando 37 mil dólares anuais. Além disso, o estudante pode receber até 5 mil dólares para despesas de viagens em conferências.

Os contemplados pelo programa também terão a oportunidade de visitar a sede do Facebook(em Menlo Park, Califórnia, EUA) para apresentação da pesquisa e pleitear um estágio remunerado na empresa.

A candidatura pede os seguintes documentos: resumo da pesquisa identificando área de estudo, sua importância e aplicabilidade para o Facebook, currículo e duas cartas de recomendação (acadêmica e profissional). As inscrições vão até 31 de outubro de 2017Clique aqui para mais informações.

Fonte: CBSI

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo