VagasVagas de TI

Canadá abre 212 vagas para profissionais de TI

A agência Montréal Internacional abriu vagas de TI. O processo seletivo está em aberto e irá recrutar profissionais para empresas de tecnologia, videogames e inteligência artificial, a maioria na cidade de Montreal.

De acordo com informações do site, as empresas irão analisar e selecionar os candidatos e agendar uma entrevista virtual no período de 19 de outubro a 6 de novembro.

Vagas de TI

A Montréal Internacional, é uma agência que busca talentos estrangeiros, oferecendo excelentes oportunidades profissionais.

Sobretudo, ao todo, são 212 vagas disponíveis na área de TI, com cargos como: Desenvolvedor, Engenheiro de dados, Especialistas em segurança cibernética, Arquiteto de nuvem, entre outros.

Vale ressaltar que a cidade canadense é referência em inovação e tecnologia. Segundo a Montréal International, a Grande Montreal reúne a maioria dos empregos na área de TI no Canadá e tem a quinta maior concentração entre as 20 principais metrópoles do país e dos Estados Unidos.

Dessa forma, a remuneração média anual, segundo o estudo Tech Talent Analyzer, da Commercial Real Estate Services Canada (CBRE), fica em torno de US$ 74,2 mil (cerca de R$ 287 mil).

Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições através do site da Montreal Talent, até o dia 1º de novembro.

Contudo, para concorrer, o candidato deve ter fluência no inglês e/ou francês. Serão selecionados candidatos com perfil pleno ou sênior. No entanto, não há limite de idade.

As empresas irão analisar e selecionar os candidatos e marcar uma entrevista virtual no período de 19 de outubro a 6 de novembro.

Dessa forma, os candidatos selecionados realizarão a entrevista em inglês ou francês.

Via
Programadores Brasil
Etiquetas

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar