Windows

Atualização do Windows 10 reinicia na transmissão ao vivo de um pro gamer com 130k de seguidores.

Na semana passada um repórter do tempo na KCCI foi rudemente interrompido ao vivo no ar por um aviso para atualização do Windows para uma nova versão do sistema operacional, e agora uma transmissão ao vivo de um pro gamer foi vítima de atualizações extremamente irritantes da Microsoft.



Erik Flom estava transmitindo sua sessão de jogo aos seus mais de 130.000 seguidores a alguns dias atrás, quando as atualizações, as quais ele aparece para desativar poucos minutos antes do incidente, reiniciou o seu PC enquanto ele estava no meio do jogo. Uma coisa é mostrar um prompt para a instalação, mas outra bem diferente é simplesmente reiniciar o computador sem qualquer aviso enquanto ele está sendo usado.


Fonte: TNW

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo