NotíciasSnapchat

Snapchat volta a subir após importantes investidores revelarem que possuem ações da empresa


As ações da Snap, empresa dona do Snapchat, subiam mais de 7% nesta segunda-feira (15) e estão a caminho de registrar o terceiro dia de ganho mais forte desde a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da companhia, após registros mostrarem que vários investidores institucionais possuem participação acionária na empresa.
As principais firmas de investimentos Fidelity e BlackRock possuíam ações da Snap no final de março, mostraram arquivos regulatórios, proporcionando um novo voto de confiança para a proprietária do aplicativo Snapchat. As ações da empresa despencaram 23% na quarta-feira (10), depois que os resultados trimestrais da companhia desapontaram investidores.
A elevada valorização da Snap, a falta de rentabilidade e a desaceleração do crescimento dos usuários geraram controvérvia em relação a empresa em Wall Street desde seu IPO em março, que foi a maior oferta pública de ações do setor de tecnologia desde a do Facebook em 2012.
As ações da Snap são avaliadas em 44 vezes as vendas esperadas da empresa para os próximos 12 meses, de acordo com dados da Thomson Reuters. Em comparação, a ação do Facebook é negociada a 14 vezes as vendas esperadas, enquanto a Alphabert em 7 vezes as vendas esperadas.
Entre os investidores que tardiamente divulgaram possuir ações da Snap estão a Third Point de Daniel Loeb e a empresa Och-Ziff Capital Management de Daniel Och.
Às 15h53, as ações da Snap subiam 7%, a US$ 20,48. O papel continua sendo negociado 22% acima do preço IPO de US$ 17, mas opera em queda de 23% desde o pico registrado em 3 de março.

Veja postagem completa em G1

Fonte: G1

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo