Já à venda na Coréia e no Reino Unido, o renovado Galaxy Fold da Samsung deve chegar aos EUA na sexta-feira, mas ainda sem uma data prevista para chegada no BRASIL, depois que o lançamento inicial do telefone dobrável foi adiado devido a problemas na tela . Mas os problemas do Fold podem não ter acabado. Na quinta-feira, Brian Heater, do TechCrunch, informou que um pequeno defeito apareceu no centro da tela do Fold após cerca de 27 horas com o telefone. Heater descreveu o defeito como uma ” bolha amorfa de cores vivas “, com menos de um centímetro de diâmetro. 

Heater disse que o telefone não foi “jogado no concreto, caído na água ou pisado”. Seu palpite é que o problema provavelmente foi causado ao pressionar o visor para fechar o dispositivo. Samsung supostamente pegou seu telefone e está investigando o problema. 

Procuramos comentários sobre a tela quebrada, a Samsung disse que incentivava os proprietários de telefones a ler as  instruções de cuidados incluídas no Fold. 

O Samsung Galaxy Fold tem instruções específicas sobre cuidados, incluindo a gentileza com o dispositivo. A papelada do telefone adverte contra a aplicação de pressão excessiva, a colocação de objetos na tela antes de fechá-la, a exposição à dobra à água ou poeira , adição de seu próprio protetor de tela além do incluído e a manutenção do telefone próximo a objetos facilmente desativados, como cartões de crédito ou dispositivos médicos implantados. 

“Se [os usuários] tiverem alguma dúvida, os proprietários do Galaxy Fold podem consultar os especialistas em produtos Samsung através do Serviço Premier do Galaxy Fold a qualquer hora, em qualquer dia”, afirmou a Samsung em comunicado por e-mail. 

“Vimos uma resposta entusiasmada ao lançamento do  Galaxy Fold  em vários mercados nas últimas semanas, com milhares de consumidores desfrutando da experiência única que ele oferece”, acrescentou a Samsung.

FONTE: CNET, CanalTech, TechCrunch

Curta nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor, insira o seu nome aqui