Google

Google quer uma melhor representação emoji para as mulheres



Não há falta de peculiar emoji – dinheiro com asas, luas com caras, pilhas de cocô com bocas sorridentes. O que emoji fazer falta, de acordo com uma equipe do Google, é uma representação equitativa de mulheres profissionais.
Em uma apresentação para Unicode, a organização que administra e aprova emoji, a equipe do Google explicou que eles queriam “aumentar a representação das mulheres na emoji”.
“Nossa proposta é criar um novo conjunto de emoji que representa uma ampla gama de profissões para mulheres e homens com o objetivo de destacar a diversidade de carreiras das mulheres e capacitar as meninas em todos os lugares”, eles escreveram. A apresentação para Unicode foi feita por quatro funcionários do Google: Rachel sido, diretor de arte; Nicole Bluel, comerciante de produtos; Agustin Fontes, gerente de produto e Mark Davis, um engenheiro de software do Google e presidente do Unicode.
De acordo com um AdWeek relatório citado na apresentação, do 92 por cento das pessoas que usam emoji, 78 por cento das mulheres são usuários freqüentes emoji em comparação com 60 por cento dos homens. 72 por cento das pessoas com menos de 25 utilização emoticons com freqüência, e 77 por cento das pessoas com idade entre 25 e 29 também usam emojis regularmente.


Mas, apesar disso, a equipe alegou, o teclado atual não reflete “os papéis fundamentais” as mulheres desempenham no mundo. A corrente teclado emoji tem paridade entre masculino e feminino emoji, mas a equipe sugerir a adição de 13 novos emoji que caracterizam as mulheres em um número de diferentes profissões. emojis semelhantes também serão criados representando homens.
O teclado emoji Unicode se expandiu rapidamente nos últimos anos. Em fevereiro de 2015, a Apple adicionou racialmente diversas emoji, incluindo um teclado emoji redesenhado com “modificadores de pele emoji” em uma atualização iOS. Os emojis foram projetados para refletir a escala Fitzpatrick, um padrão usado por dermatologistas para especificar o tom de pele
Via: Wired

Lucas Lemos Miranda

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuo estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo