Dicas de TITI

28% dos profissionais de TI escondem suas habilidades para evitar favores



Uma companhia especializada em trabalhar com soluções na área de Tecnologia da Informação, chamada TEKsystems, realizou uma pesquisa para saber como se sentem os profissionais dos EUA deste ramo. E isso que dizer que eles querem descobrir se os especialistas estão orgulhosos com o próprio trabalho.

Com isso, a companhia descobriu que grande parte dos profissionais de TI está satisfeita com a oferta de trabalho e com a responsabilidade que o seu cargo exige. Um dos maiores pontos negativos está o fato de que o pessoal de assistência precisa estar à disposição em todos os horários, e que os profissionais de alto escalão se estressam muito.

O interessante é que o estudo constatou que mais ou menos 28% dos profissionais de TI dos Estados Unidos, escondem da família e dos amigos as suas habilidades provenientes do ramo em que trabalham. Isso é feito com o objetivo de evitar que essas pessoas fiquem pedindo favores, como o conserto do computador, por exemplo.

Fonte: TEKsystems

Lucas Keaton

Criador do site TecForest, aprendi PHP aos 14 anos e desde então continuei estudando e procurando aprender mais sobre programação. Sou apaixonado por tecnologia e tenho como Hobby Blogs e Páginas. Me formei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em 2016, também sou Técnico em Informática e em Manutenção em Celulares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar