Empresa abre 50 vagas para profissionais de tecnologia - TecForest

NEWS


domingo, 10 de fevereiro de 2019

Empresa abre 50 vagas para profissionais de tecnologia



Padtec está em busca de talentos para preencher 50 vagas abertas em suas áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades de trabalho são para a sede da empresa, localizada em Campinas (interior de São Paulo).


As vagas são para vários perfis profissionais e para atuação em diferentes áreas: desenvolvimento de Software, de Software Embarcado e de Hardware; Gerências de Produto e de Projetos e, também, para Engenharia de Sistemas e de Suporte Técnico. Os interessados em participar dos processos de seleção podem obter mais informações no site da Padtec, na página de carreiras (padtec.com.br/trabalheconosco).

Roberto Nakamura, Diretor de Tecnologia da Padtec, explica que a intenção é fortalecer ainda mais as equipes de P&D da empresa, de modo a continuar oferecendo ao mercado as melhores soluções em comunicações ópticas e a reforçar seu papel de empresa nacional de alta tecnologia que investe em pesquisa e desenvolvimento brasileiros. “Nosso objetivo é manter o foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta, com alto conteúdo nacional, para aplicações em redes terrestres. Com isso, esperamos ampliar a liderança da Padtec no mercado brasileiro e, também, sua presença no mercado internacional”, afirma Nakamura.