11 sites para interessados nas áreas de TI e Desenvolvimento de Software - TecForest

NEWS

sábado, 23 de fevereiro de 2019

11 sites para interessados nas áreas de TI e Desenvolvimento de Software



1 - UDACITY

Cursos com certificação, com ênfase nas habilidades desejadas em empresas do Vale do Silício, como Google e Facebook! A Udacity trabalha com o sistema de assinatura mensal. Oferece todos os materiais necessários para realização do curso: arquivos para impressão, artigos e vídeos.


Fonte gratuita de acesso a documentações e tutoriais para desenvolvedores de software que desejam criar aplicativos para iOS Mobile, Mac OS X e Safari, o Apple Developer Site contém aulas com tópicos específicos para essa habilidade.


Para quem tem vontade de aprender a desenvolver aplicativos para o Sistema Android, o Google Code é o website mais indicado e completo no tema.

4 - CODE.ORG

Rede de estudantes e professores que querem ensinar e aprender programação de computadores. Se você quer desenvolver essa habilidade, mas não sabe por onde começar, acesse o Code.org


O Mozilla Developer Network oferece cursos e tutorias voltados para o Desenvolvimento Web em HTML, CSS e JavaScript. Indicado para desde iniciantes até especialistas.

6 - LEARNABLE

Biblioteca eletrônica de livros com conteúdos voltados para computadores e tablets e mais de 5 mil aulas em vídeos sobre softwares. O Learnable ainda possui testes e certificações disponíveis.


O Pluralsight oferece mais de 3.700 cursos voltados para administração de TI, programação, desenvolvimento Web, visualização de dados, design de jogos, animação 3D e edição de vídeos.

8 - CODEHS

O conteúdo do CodeHS é composto por aulas voltadas para codificações de software.


Conjunto de aulas gratuitas relacionadas à codificação para Web, design e experiência do usuário. O Aquent Gymnasium avalia o conhecimento atual do aluno por meio de testes – só continua o processo de formação quem obtém pontuação mínima.


A CodeAcademu oferece cursos voltados para programação de software para grupos de idades variadas.


Aprenda a ciência da análise de dados com cursos gratuitos desenvolvidos por professores da Big Data University.

Fonte: CBSI