5 truques do Facebook que você talvez não conheça - TecForest

NEWS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

5 truques do Facebook que você talvez não conheça


Segundo a publicação da Olhar Digital, o Facebook ainda possui truques "escondidos". Apesar de estar em ação há mais de uma década, o Facebook ainda possui dicas que muita gente pode ainda não conhecer. O jornal Telegraph listou 5 truques que podem ajudar a melhorar a sua experiência na plataforma. Confira:
1. Veja quem rejeitou seu pedido de amizade
Se você fez um pedido de amizade para alguém e nunca soube a resposta, saiba como ver se o usuário rejeitou a solicitação: EmSolicitações de Amizade, clique em Ver tudo e clique em Ver solicitações enviadas.
O Facebook vai exibir os pedidos feitos e mostrar se eles foram aceitos ou não.
2. Veja vídeos de pessoas em todo o mundo
O Facebook Live permite transmitir vídeos ao vivo para a rede social, mas pouca gente conhece outra característica do recurso que permite conhecer novos locais e culturas usando o streaming. Em Aplicativos, seção que fica à esquerda da tela, clique em Vídeos ao Vivo e escolha um local do mundo no mapa para ver o que está sendo gravado em tempo real.
3. Acesse mensagens ocultas na caixa de entrada
Este truque é mais conhecido: na caixa de entrada do Facebook há uma pasta onde ficam solicitações de mensagens de usuários que não são seus amigos. Para visualizar esse tipo de mensagem, clique em Solicitações de Mensagens e clique em Mais e emFiltrados.
4. Jogue xadrez
Você sabia que é possível jogar xadrez no Facebook? Abra uma conversa com a pessoa que deseja jogar e digite 'play @fbchess'. Confira os atalhos das peças: K para mover o rei, Q para a rainha, B para o bispo, N para o cavalo, R para a torre e P para o peão.
5. Saia do Facebook remotamente
Se você esquecer seu Facebook logado em um computador público ou não quiser que ninguém tenha acesso ao seu perfil caso o esqueça em algum dispositivo, vá em ConfiguraçõesSegurança e clique em Onde você está conectado. Lá é possível fazer o logout dos dispositivos.

Fonte: Olhar Digital