Nubia Z11 é um smartphone sem bordas ao redor da tela e 6 GB de RAM - TecForest

NEWS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nubia Z11 é um smartphone sem bordas ao redor da tela e 6 GB de RAM


Segundo a OlharDigital, o mais novo smartphone absurdo da China é o Nubia Z11, criado pela fabricante ZTE. O aparelho é um top de linha, sucessor do Z9, lançado no ano passado (cadê o Z10?), e se destaca pelo fato de quase não ter bordas ao redor do display e contar com 6 GB de memória RAM.
O painel que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho é um destaque estético, mas a tecnologia empregada nele, curiosamente, não é. A empresa optou por lançar o aparelho com a tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), o que não chega a impressionar em 2016, principalmente para um celular com 6 gigabytes de RAM.
No entanto, o aparelho ainda é um top de linha de respeito. Além da memória RAM, o Z11 conta com um chipset Snapdragon 820 e o Android 6.0.1 (Marshmallow) com a interface customizada Nubia UI 4.0. A câmera traseira de 16 megapixels conta com estabilização óptica e abertura f/2.0 e frontal de 8 megapixels com abertura f/2.4 e lente grande-angular. O modelo ainda conta com entrada para dois chips, sensor de impressões digitais na traseira, áudio HiFi e 3000 mAh de bateria.
Há, na verdade, duas opções de aparelho, que variam em RAM e armazenamento. O modelo já citado, com 6 GB de RAM, vem com 128 GB de espaço interno, com slot para cartão microSD de até 200 GB. Já a versão mais simples tem apenas 4 GB de memória com 64 GB de armazenamento interno.
O aparelho começa a ser vendido na China no dia 6 de julho, e os preços variam entre cerca de R$ 1.240 pela versão de 4 GB de RAM e R$ 1.730 pela opção de 6 GB de memória.
Além destas duas versões, a ZTE também vai vender mais uma edição limitada do aparelho, autografada por Cristiano Ronaldo, o astro do Real Madrid e da seleção portuguesa. A empresa não revelou preço, mas podemos adiantar que vai ser mais caro, e não deve ser pouco.
Fonte: OlharDigital