Um monstro marinho de 120 metros foi realmente visto na Antártida? - TecForest

NEWS

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Um monstro marinho de 120 metros foi realmente visto na Antártida?

Segundo publicação da TecMundo, o Google Earth, de tempos em tempos, volta a surgir como notícia. Contudo, não apenas por novos recursos, mas por "achados" polêmicos de usuários. No caso, um usuário do YouTube postou um vídeo mostrando a imagem de um verdadeiro monstro marinho encontrado nas águas da Antártida, ao lado da Ilha da Decepção.
Como você pode notar na foto — ou por conta própria — a forma capturada está se movendo, já que as águas ao redor da figura "revoltas". Mas o que é isso? De acordo com os comentários, temos quatro opções: uma lula gigante, um Plesiossauro, um Megalodon ou um Kraken.
"Podemos afirmar uma coisa: ele é gigante e está vivo"
Caso realmente seja um animal, temos que concordar que a lula gigante é a opção mais plausível — como indicado no vídeo, a figura capturada possui até 120 metros de comprimento, sendo 30 metros de corpo e 60 metros ou mais de tentáculos. 
As outras duas opções são mais voltadas para os teoristas da conspiração: Krakens são figuras mitológicas, enquanto os Plesiossauros são répteis marinhos (sim, "dinossauros") que foram extintos faz 66 milhões de anos.

Saiba mais em: TecMundo