Adobe anuncia atualização para o PHOTOSHOP CC - TecForest

NEWS

sábado, 25 de junho de 2016

Adobe anuncia atualização para o PHOTOSHOP CC


Segundo o que foi publicado na Baboo, A Adobe anunciou nesta semana uma grande atualização para o Photoshop CC. Esta versão do Photoshop é oferecida via nuvem através de um modelo de assinatura como parte da suíte Creative Cloud.
A Creative Cloud oferece planos pagos com preços a partir de R$ 42 por mês. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.
Usuários interessados em uma versão de avaliação gratuita do novo Photoshop CC podem obtê-la aqui.

Novidades na atualização para o Photoshop CC

De acordo com a Adobe, esta nova atualização para o Photoshop CC já está disponível para os assinantes da Creative Cloud e traz novidades como:
Melhor colaboração com bibliotecas
Gerencie a distribuição de Bibliotecas somente leitura da Creative Cloud para que elas possam ser usadas pelos membros da equipe, mas não possam ser alteradas ou excluídas.
Painel Bibliotecas atualizado
Encontre os ativos de que você precisa com mais rapidez usando a nova pesquisa filtrada do Adobe Stock e ícones que facilitam a identificação de ativos licenciados do Stock.
Espaço de seleção e mascaramento
Este novo espaço de trabalho dedicado ajuda você a criar seleções e máscaras precisas com ainda mais facilidade. Use ferramentas como o pincel Refinar arestas para separar elementos de primeiro plano e plano de fundo com clareza.
Tarefas diárias, aceleradas
O Photoshop CC abre documentos com mais rapidez e apresenta maior responsividade. Além disso, o preenchimento sensível ao conteúdo é até três vezes mais rápido, com resultados ainda melhores, e o menu Fonte mostra listas de fontes com uma rapidez até quatro vezes maior.
Recorte sensível ao conteúdo
O Photoshop usa tecnologias sensíveis ao conteúdo para preencher lacunas de maneira inteligente quando você usa a ferramenta Cortar para girar uma imagem ou expandir sua tela além do tamanho original da imagem.
Localizar fonte semelhante
Agora, o Photoshop pode analisar, identificar e corresponder fontes latinas de uma imagem ou foto, dispensando todo o trabalho adivinhatório de encontrar a fonte perfeita para o seu design.
Pranchetas aprimoradas
Agora, você pode duplicar uma camada ou um grupo de camadas em outras pranchetas, alterar planos de fundo de pranchetas rapidamente e exibir pranchetas com planos de fundo transparentes.
Confira a lista com todas as novidades trazidas por esta atualização para o Photoshop CC clicando aqui. A página também oferece algumas demonstrações dos novos recursos.

Fonte: Baboo