MICROSOFT REVISA REQUISITOS DE HARDWARE PARA O WINDOWS 10 - TecForest

NEWS

terça-feira, 24 de maio de 2016

MICROSOFT REVISA REQUISITOS DE HARDWARE PARA O WINDOWS 10

Segundo o que foi publicado na Baboo, a Microsoft revisou recentemente os requisitos de hardware para o Windows 10 Anniversary Update, que será lançado em julho deste ano.

MICROSOFT REVISA REQUISITOS DE HARDWARE PARA O WINDOWS 10

Quando o Windows Vista foi lançado, seus requisitos de hardware representavam um grande upgrade para quem tinha um PC com Windows XP.
As versões 32 bits do Windows Vista precisavam de um PC com processador com pelo menos 1GHz,1GB de memória RAMplaca de vídeo compatível com DirectX 9 e disco rígido com 40GB com pelo menos 15GB livres.
Os requisitos para o Windows 7 32 bits eram praticamente os mesmos, mas era preciso ter pelo menos 16GB livres ao invés de 15GB.
No caso do Windows 8/8.1 32 bits e do Windows 10 32 bits até a versão 1511 lançada em novembro passado, os requisitos eram os mesmos do Windows 7.
Agora a Microsoft revisou os requisitos de hardware para o Windows 10 Anniversary Update e será necessário ter mais memória RAM para as versões 32 bits.
De acordo com a documentação oficial, as versões 32 bits do Windows 10 Anniversary Updateprecisarão de pelo menos 2GB de memória RAM. Vale lembrar que 2GB de RAM é a quantidade mínima requerida pelas versões 64 bits do Windows 7.

Fonte: Baboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário