Homem das Bahamas se declara culpado de roubar dados de 130 celebridades - TecForest

NEWS

terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem das Bahamas se declara culpado de roubar dados de 130 celebridades



Um hacker das Bahamas se declarou culpado do roubo de dados, incluindo scripts e material explícito sexualmente privada, de 130 celebridades.
Segundo a BBC, Alonzo Knowles, 23 anos, fez o seu apelo a um tribunal em Nova York na segunda-feira e agora pode pegar até 10 anos de prisão e seis anos de liberdade vigiada.
Knowles foi preso depois de tentar vender 15 roteiros por R $ 80.000 (£ 55.400) para agentes secretos em Nova York.
Os dados roubados também incluiu números de segurança social.
Como parte de um acordo judicial, Knowles concordou em desistir $ 1.900 e 25 roteiros inéditos e músicas encontradas em sua conta Dropbox.
Um dos roteiros que tinham oferecido para vender aos agentes foi para All Eyez on Me - o próximo filme biográfico sobre o rapper Tupac Shakur, que morreu em um tiroteio de 1996.
"Alonzo Knowles alvejado e invadiu os e-mails privados de celebridades em entretenimento e no desporto profissional", disse Manhattan US Attorney Preet Bharara.

"Seus crimes não terminou com esta invasão assustadora de privacidade, como Knowles então procurou para vender o que ele roubou, incluindo roteiros de cinema e televisão inéditas, para o maior lance.
"Graças ao excelente trabalho dos agentes Homeland Investigações de segurança e dos procuradores em meu escritório, esta história do cibercrime atende a perseguição de celebridades termina bem, com o autores capturados e condenados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário