4 truques para iPhone que você pode não saber - TecForest

NEWS

domingo, 15 de maio de 2016

4 truques para iPhone que você pode não saber

O iPhone tem sido em torno de quase nove anos, mas ainda existem alguns truques que você pode fazer em seu telefone que você pode não conhecer.
Nós vamos ser real: Estes não são os truques mais avançados do comércio - mas você pode ser surpreendido como para algumas das pequenas características que você pode usar.

pesquisa truques



Você pode obter uma série de informações sobre o seu iPhone apenas procurando por ele.
Na tela inicial, você pode acessar a pesquisa, puxando para baixo a partir do topo.  A partir daqui, você pode procurar por uma variedade de itens, incluindo nomes de aplicativos, contatos e e-mails dentro. Você pode fazer outras coisas também.

Digite "tempo" e que o tempo para a sua localização vai aparecer abaixo. Quer o clima de uma cidade específica, adicione o nome ou o código postal para o tempo prazo.
Você também pode fazer cálculos rápidos, escrevendo-os na barra de pesquisa.
Buscar Dentro de Configurações

Há uma grande quantidade de flexibilidade na aplicação Definições. É onde você pode ir para certificar-se o Facebook não está monopolizando toda a sua bateria (maus serviços de localização, mau!) E onde você pode adicionar palavras personalizadas ao seu dicionário (eu tenho a minha definida para ter certeza que meu palavrão favorito nunca é corrigido acidentalmente para "pato").
Mas encontrar esses recursos específicos pode ser uma luta, como muitos estão várias camadas de profundidade dentro de outros menus. Felizmente, existe um recurso de pesquisa embutido no Configurações.
Basta puxar para baixo a partir do topo e digitar uma frase ou recurso que você precisa acessar.

3D toque de bondade

Se você tem um 6S iPhone ou iPhone 6S Além disso, 3D toque é uma das melhores características do telefone, mas você pode até não saber todas as coisas legais que pode fazer.
Você acessa toque 3D pressionando mais difícil na tela em um ícone, link ou foto. Dependendo do aplicativo, você pode ter acesso a configurações rápidas, mesmo sem ter que entrar na aplicação.
Por exemplo, no aplicativo de música, você pode ir rapidamente para pesquisar, acessar a última canção que você jogou ou joga batidas 1 rádio.
Em Configurações, você pode acessar rapidamente as configurações de Wi-Fi, Bluetooth e bateria, que é super conveniente.
Você também pode usar o 3D Touch como uma maneira rápida de alternar entre aplicativos.Simplesmente 3D Toque no lado esquerdo do seu telefone para ver seus aplicativos mais recentemente acessados. Este é essencialmente o mesmo que tocar duas vezes o botão home, mas ainda é bom.

3D Toque trabalha em toneladas de outros aplicativos, também - incluindo Spotify, Google Maps e Snapchat.

Sim, Virgínia, você pode acessar o seu alarme do Centro de Controle

Apple adicionou do iPhone Control Center no iOS 7. Quando você desliza para cima a partir da parte inferior da tela, ele puxa-se uma variedade de recursos de acesso rápido. Você pode reproduzir / pausar / Ir música, ligar o Bluetooth ou Wi-Fi ligado ou desligado, e aplicativos de acesso, como a câmera, relógio e calculadora.
O ícone no Centro de Controle é realmente para o recurso de cronômetro - que tenho certeza é útil para pessoas que muitas vezes o tempo as coisas. Mas o cronômetro é realmente parte do aplicativo de relógio mais geral, o que significa que você está apenas dois toques longe de ter acesso rápido aos seus alarmes.

Se você for como eu, você provavelmente definir / alarmes repor várias vezes ao dia. Dessa forma, você pode acessar as configurações de alarme em qualquer lugar.
Via: Mashable